quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CALAMIDADE


No próximo dia 16 (quinta-feira), estréia o espetáculo "Calamidade", que é uma realização do Entrelinhas Cia. de Teatro e conta com a direção de Douglas Jung, atuação de Louise Clós e Mariana Lohmann, iluminação de Nelson Neto, maquiagem de Gustavo Scherer e sonoplastia de Douglas Jung. O espetáculo é um exercício de encenação IV do Douglas, com orientação de Régis D'Ávila.

Sinopse: Leonora (mãe) e Christa (filha) são duas mulheres que vivem um presente intrigante (a primeira é uma ex-atriz e paraplégica e a segunda uma dona de casa que não faz nada além de cuidar da família), e que desde a infância de Christa nunca tiveram uma boa relação. Sempre passaram por desentendimentos que fizeram ambas guardarem uma forte mágoa uma pela outra.
Quando Christa vem visitar sua mãe, que está cada vez mais doente e velha, a cidade passa por uma tempestade infindável, ilhando as duas na antiga casa da família. E ali, nesta casa, em meio a lembranças do passado, que elas descobrem muitas das coisas que nunca tiveram coragem de perguntar ou contar uma à outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário