sábado, 30 de outubro de 2010

Atualizando o Blog - Arroio dos Ratos

Galera,

Faz tempo que o ENTRELINHAS Cia. de Teatro não atualiza o blog... Então, aqui vamos nós!!!

Em primeiro lugar vamos retomar uma notícia de AGOSTO... Sim, de AGOSTO!!!

  • Dia 19 de agosto a nossa Cia. de Teatro apresentou o espetáculo "As Linhas de Elise" no palco do 5º FESTCARBO - Festival Estadual de Teatro Amador da Região Carbonífera - de Arroio dos Ratos. A participação nesse festival foi de extrema importância para a divulgação do nosso trabalho. O FESTCARBO se realiza numa das paisagens mais bonitas e históricas que o grupo já passou, que se localiza onde um dia foi uma usina de carvão e hoje existe o Museu Estadual do Carvão. Fomos super bem recebidos e acolhidos por toda a comissão organizadora, pelos jurados e principalmente pela Cia. Teatral do Carvão que é a grande responsável pelo festival.

  • Fomos premiados com os seguintes troféus:
Melhor Iluminação (Vinícius C. Blanco/Concepção e Nelson Neto/Execução) 
e Melhor Ator Coadjuvante (Ícaro Costa)

  • Indicações para:
Melhor Atriz Coadjuvante (Amanda Hoffmann)
Melhor Atriz (Elis Genro)
Melhor Ator (Antônio Orellana)
Melhor Direção
Melhor Espetáculo

  • Os jurados eram: Airton Oliveira, Betina Muller e Stela Bento. E para a premiação o Mauro Soares marcou presença representando o IEACEN.

Além da troca teatral levamos deste festival amizades que se eternizarão no universo da amplidão cênica... Abraços calorosos ao povo de Arroio dos Ratos, Viamão, Rolante, Uruguaiana, Carazinho e todos que participaram do 5º FESTCARBO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário