terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Início de tudo...

O ENTRELINHAS Cia. de Teatro é composto por acadêmicos do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Santa Maria e começou a ser formado em 2008 com a apresentação do espetáculo “IntraPinter” no Teatro Caixa Preta da UFSM. A vontade de dar continuidade ao espetáculo originou o grupo IntraPinter Cia. de Teatro que teve sua estreia como grupo em 2009, quando tivemos a oportunidade de apresentar nosso espetáculo no Theatro Treze de Maio em Santa Maria através do projeto “Treze: O Palco da Cultura”, financiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) do município.O espetáculo “IntraPinter” tem direção de Mariana Lohmann e foi resultado do seu 6º semestre em Direção Teatral.

Em 2009 foi produzido o espetáculo “As Linhas de Elise” que também leva a assinatura da Mariana Lohmann e foi resultado de sua direção final dentro do curso de Artes Cênicas. Dessa forma surgiu a ideia de reunir os dois elencos num único grupo determinando assim a mudança do nome de IntraPinter Cia. de Teatro para ENTRELINHAS Cia.de Teatro.

Estamos em busca da nossa afirmação como grupo teatral ativo e por isso nossa meta esse ano é divulgar o ENTRELINHAS Cia. de Teatro em várias cidades do Rio Grande do Sul. Nosso foco é alcançar os mais diferentes públicos com temas que sejam próximos de cada um, através dos nossos espetáculos.

O grupo é composto por 7 membros mais equipe técnica. Os integrantes são: Amanda Hoffmann, Antônio Orellana, Douglas Jung, Elis Genro, Ícaro Costa, Mariana Lohmann e Nelson Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário